15 de abril de 2012

Eu Fui - Lançamento CD Inesquecível - Apóstolo Estevam

Uma sexta-feira 13 tem a fama de ser azarada, mas dependendo do que acontece nesse dia você pode ter sorte, muita sorte, pelo menos foi assim comigo. Nessa data do mês de abril eu participei do lançamento do CD do apóstolo Estevam Hernandes que aconteceu em uma das casas de show de maior nome de São Paulo, a Via Funchal.


Como vocês podem ver, na imagem acima está a capa do encarte do CD que recebeu o título de "Inesquecível", essa é a palavra mais indicada para definir o projeto, porque as faixas são releituras das composições que o fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo (da qual faço parte) escreveu para a primeira banda de rock gospel no Brasil, o Katsbarnea, que nasceu em 1988 e revolucionou a música cristã com temas que não costumavam ser abordados nas letras, como as drogas, os hábitos da sociedade e até mesmo as questões ecológicas.
Normalmente toda banda que se estabiliza, ou seja, ganha a aceitação do público, constrói uma identidade e particularidade que só ela terá, lança uma canção que eternamente será considerada seu maior sucesso. Essa música se torna a sua marca registrada e sempre é lembrada e pedida pelos fãs, mas com o Kats não foi assim. Durante a carreira, não apenas uma, mas várias composições que o apóstolo Estevam escreveu com o primeiro vocalista da banda, Brother Simion, se tornaram grandes destaques do rock cristão, o que levou outros grupos a gravarem suas músicas também, como Renascer Praise, banda ResgateCódigo CRM6 e Marcelo Aguiar.
O álbum está recheado de momentos históricos, como as músicas "Gênesis", "Apocalipse Now", "Viagem de Oração", "Extra Extra", "Invasão" e também a inédita "Amigo Maior" que já se tornou a grande surpresa do CD, principalmente pela sua verdade cantada que está ligada com a própria história da Igreja Renascer.
"O trabalho já provou ser um grande sucesso com o pré-lançamento realizado no iTunes. Só na primeira semana, chegou a figurar entre os 10 álbuns mais baixados (Top 100 nacional/internacional), chegando ao 6º lugar no ranking." (Fonte: Blog Loja Evangélica)

Fred, líder do O2 Sorocaba e eu

Outra marca que faz jus ao título do projeto é a participação especial da grande revelação da música gospel de 2011, Thalles Roberto e também do cantor Brother Simion.
Essa é a minha indicação para você que ainda não conhece o álbum!
Até mais!