7 de setembro de 2011

Novo Tempo

Olá galera!
Hoje eu quero falar de uma coisa maravilhosa que me aconteceu: 01 de setembro, foi um dia marcante pra mim, pois eu comecei estagiar no programa Superbem da Tv Tem, afiliada da Rede Globo em Sorocaba.
Tudo aconteceu muito rápido, num dia eles me ligaram, no outro, fiz a entrevista e já fiquei sabendo o resultado e dois dias depois já estava ao lado dessas lindas que estão comigo na foto abaixo.

Fabi (coordenadora), eu, Luciana Martins (apresentadora), Marô e Dani Amorim (produtoras): Só no meio da mulherada!

Eu espero que seja um novo tempo na minha vida profissional, muito aprendizado, muitas experiências legais e Glórias à Deus (uhhhhuu), finalmente começei a trabalhar na minha área.
Queria deixar aqui também a minha gratidão à antiga empresa que eu trabalhei, a Valid, ali eu aprendi a ser ainda mais responsável (afinal foi meu primeiro emprego), fiz muitas amizades, tive algumas experiências ruins (e quem não tem, não é mesmo?), mas com certeza é um lugar que eu nunca vou me esquecer.
Querem saber mais uma coisa?
Universo Compartilhado bombou lá na Tv Tem, eu coloquei o endereço do blog no meu currículo, e recebi muitos elogios, quanto a maneira que eu escrevo.
Quero agradecer também ao meu amigo Fabio Salvador (estagiário do Revista de Sábado), foi dele a indicação, pra eu participar da entrevista.
Gente eu estou muito feliz!
Ah, já ia me esqueçendo, eu estou cuidando das redes sociais do programa, então galera, bora curtir lá, a fanpage no Facebook, o Twitter do programa (@superbem) e o nosso blog.
Até a próxima!